AGULHAS CÍRCULO

Olá meninas!

Quando iniciei no crochê e fui em busca de ferramentas para dar os meus primeiros pontinhos, o que eu encontrei no mercado foram as agulhas de crochê feitas de alumínio, super coloridas e lindas! Esta agulha é de excelente qualidade, porém eu tive problemas com ela, no sentido de adaptação mesmo. Com o passar do tempo, no meu dedo de apoio foi se formando um calinho, super doído e chatinho e que me fazia pausar o trabalho várias vezes ao dia.
Agulhas de Crochê

Isso aconteceu há mais ou menos 5 anos e de lá pra cá as nossas queridinhas evoluíram, e muito. Hoje a indústria tem como preocupação, além da qualidade, proporcionar conforto para quem as usa. A Círculo S/A é um exemplo da evolução neste segmento. Primeiramente com a introdução no mercado da Agulha de Bambu e mais recentemente com a Agulha Soft.

Vamos começar falando um pouco da Agulha de Bambu. Ela tem como característica o cabo de bambu e a ponta em alumínio, super confortável de manusear e os fios deslizam perfeitamente. Elas facilitam o trabalho, dando mais conforto e agilidade na hora de produzir suas peças.
Super recomendo esta agulha, uso e aprovo!
Agulhas

Agora vamos falar um pouquinho da Agulha Soft! O seu cabo emborrachado permite que eu trabalhe várias horas sem qualquer desconforto e a ponta em alumínio faz com que os pontos deslizem maravilhosamente bem. Eu, particularmente, percebi que o meu dia a dia se tonou menos tenso, mais prazeroso e muito mais produtivo. Mais maciez, conforto e liberdade para poder começar e terminar uma peça; crochete por mais tempo, sem dor! Além de todas essas vantagens, o preço é muito atrativo. Com certeza o melhor custo-benefício do mercado!

KIT COMPLETO com 9 agulhas
Agulhas

Agulhas Individuais (Tamanhos: 2,0 / 2,5 / 3,0 / 3,5 / 4,0 / 4,5 / 5,0 / 5,5 / 6,0 mm)
Agulhas

Concluindo, o legal é você testar para encontrar aquela que irá lhe proporcionar mais prazer e conforto. Já a numeração correta da agulha é fundamental para o resultado final do trabalho.

Meninas, espero que este post tenha ajudado vocês. Lembrem-se que transformar hobby em negócio exige muito trabalho, investimentos e escolhas que sejam positivas para que o seu trabalho seja mais produtivo e prazeroso.
Estou aguardando os comentários de vocês sobre o assunto e também sugestões sobre NOVAS DICAS. Que assunto você gostaria que fosse abordado aqui???
Um grande beijo!

comentário(s) via facebookComentário via blog

13 comentáriosComentário

  1. patrícia nunes da silva

    Amei essas agulhas gostaria muito de adquirir

    Responder
  2. juliana parrila

    infelizmente eu não me adaptei com a barroco, eu comprei varias e ai com o tepo meu dedo coeçou dar a sindrome do dedo em gatilho em que ele dobrava e não voltava, fora a dor que dava, e eu não afzia ideia que era a agulha, qndo voltei a tradicional de aluminio e parei de sentir dor na verdade e mais a grossura da agulha que faz toda diferença no pegar.. eu nã indico a pessoas como eu que não param nunca e que fazem mais de 8 h por dia tds os dias…

    Responder
    1. Olá JUliana,
      Obrigada por dividir sua experiência conosco. Realmente essa é uma questão de adaptação mesmo 😉
      Beijos querida!

      Responder
  3. gostaria muito muito de ter este kit de agulhas, pois adoro crochê , e admiro muito teu trabalho! abraços.

    Responder
    1. OLá Maristela,
      Acesse este site que você poderá comprar o seu sonhado kit: http://www.armarinhosaojose.com.br/kit-agulhas-de-croche-soft-emborrachada-circulo.48713.html
      Beijos

      Responder
  4. Gostei muito essa idéia é maravilhoso

    Responder
  5. Regina.malak

    Achei muito boas as agulhas gostaria de saber o valor do kit

    Responder
  6. Essas agulhas são maravilhosa.

    Responder
  7. Joelma

    Oi Nela, bom dia
    Eu comprei essa de cabo de bambu, na primeira semana em que usei, a ponta de alumínio soltou do cabo, fiquei muito triste, pois estava gostando muito de trabalhar com ela.
    Não sei se não tive sorte ou tive o azar de pegar justo a que estava com defeito de fábrica.

    Responder
    1. Olá Joelma,
      Que pena, você não entrou em contato com o Sac da Círculo?? Se não fez faça isso 😉
      Beijos

      Responder
  8. luci dorigon

    adorei conhecer seus trabalhos sao lindos

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *